sexta-feira, julho 14, 2006

13 de Maio - Dia da peregrinação... ao Lisboa DownTown

A ansiadade já andava no ar à algum tempo, todos estavam à espera da grande peregrinação agendada para o dia 13 de Maio e sabiam que ia custar um pouco levantar mais cedo do que é normal, mas o importante era mesmo estar presente.
E eis que é chegado o grande dia, conforme o combinado todos chegaram por volta das 6h da manhã para nos fazermos à estrada, boa hora para evitar a confusão normal para esta data.
Chegados ao destino por volta das 8h e algumas rotundas a mais do que o previsto, fomos ter com o nosso chefe de grupo, que já estava a nossa espera para as instruções e e nos levar até aos nossos locais de culto.
Tivemos uma sorte de todo o tamanho, ficámos numa grande escadaria bem junto das cameras de TV, para não dizerem que não estivemos lá. E como os mestres nunca falham, ás 9h em ponto começou a primeira sessão de show, e que show... de minuto em minuto passavam por nós a voar baixinho e cada vez mais a abusar dos limites em busca do melhor tempo, mas nem sempre as coisas correram da melhor maneira, ainda houve umas quantas quedas, que o diga o nosso grande amigo Márcio, mais conhecido por "Golias", que teve uma queda um pouco aparatosa mas sem consequências para ele.
Terminado o treino, estava na hora de recuperar as forças para a grande tarde que se adivinhava. Já com o percurso repleto de publico teve início ás 14h30m meia- final, começando com as senhoras e depois os homens. No intervalo, enquanto se esperava pela final, aconteceu o momento mais alto do dia, o presidente da CMLisboa Carmona Rodrigues decidiu mostrar os seus dotes de DH, fazendo-se às escadas, mesmo à nossa frente, sem qualquer tipo de receio, tanto que a meio das escadas o sr. presidente decidiu exprimentar com o corpo se as escadas eram realmente duras ou não, claro está que foi a risada geral, mas ainda assim no final recebeu uma grande salva de palmas pela enorme coragem que teve.
Passado este episódio, foi tempo de dar início à final e de voltar a confirmar que o Steve Peat gosta mesmo de Lisboa, pois mais uma vez foi o grande vencedor deste grande evento que é o DownTown, prova unica no Mundo.
Estava na hora de regressar a casa, havendo ainda tempo de arranjar algumas confusões com os populares, por causa da refeição deles.(voçes sabem do que falo).
Foi um dia bem passado, e espero repetir para o proximo ano
Lisboa DownTown 2007 - dia 19 Maio

Sem comentários: