quarta-feira, julho 28, 2010

O Despertar

Ah... que belo sono retemperador!!
Praticamente ano e meio depois, achei por bem voltar aqui ao meu cantinho. Muitas aventuras e desaventuras se passaram desde a ultima vez que aqui escrevi. Poderia escrever diversos textos sobre todas as voltas que a vida e a bicicleta deram, mas não me vou pôr a deambular sobre o que lá vai, pois o que interessa é o tempo presente. E por falar em tempo...está calor ou é impressão minha?
Bem...eu disse que o que interessa agora é o presente, mas este presente começa a ter contornos muito idênticos ao passado, isto porque estou a voltar aos tempos em que a bicicleta significava um meio de diversão, de descobertas e de convivío entre amigos...(que lamechas).
Quanto ao blog... não vou fazer grandes promessas, mas vou tentar mante-lo mais actualizado.

P.S - Esqueci-me de referir que tenho uma "montada" nova...


Pois é... não é só bicicletas....

2 comentários:

Anónimo disse...

És "macaco"! Pois claro que isto não é só bikes (nelas tens que pedalar) e no body tou mesmo a ver... quietinho à espera que venham ondas e, se não vierem, é o relax total.
Mas o objectivo vai sempre parar no mesmo ponto: para uns o despertar, para outros o renascer!
Abraço,
Bruno Lopes

Anónimo disse...

Mais um blog que vale a pena visitar.
Quanto a nova montada, ela aguenta c teu peso!!!!
Um abraço

Bruno Ferreira