sexta-feira, fevereiro 11, 2011

O Alto do Trevim afinal é já ali!

(...)
- Eu não acredito que o vamos fazer novamente!!!!
- Acredita... é verdade!
- Não posso crer! Ainda por cima com aquele "profissional" outra vez!!
- Tinha que ser feito desta maneira! Não havia volta a dar. Desta vez não vai haver "mas...nem meio mas...". Bem sabes que com aquele "profissional" não existe a menor dúvida de que as coisas correm bem.
- Céus!!! Começo a ficar com receio... Tem mesmo que ser assim? Quer dizer, achas que é o único caminho possível?
- Pelo menos é o único que conheço! Certamente existem outros, mas não ficava satisfeito... além disso, não tinhamos a certeza de que "o trabalho" ficaria bem feito se houvesse alterações.
- Bom... está bem, mas tem mesmo que ser com aquele "profissional"? Já sabes que acaba sempre por sobrar para nós. De todos os "trabalhos" que ele tem feito para nós, saímos sempre a perder...
- Sim... é verdade, também não me agrada muito, mas olha, já que nos metemos nisto, vamos até ao fim para ver no que dá. Achas que vai ser pior do que a última vez? Não vinha nada a calhar...
- Nada mesmo...
(...)
- Bom, afinal não foi assim tão dificil, pois não?
- Mas não te esqueças que da outra vez estava mais calor, o percurso tinha mais km, e, diga-se de passagem, o "pró" desta vez não quis matar-nos.
- Sim, concordo, mas não deixa de ser penoso subir aquilo tudo, mesmo com menos acumulado.
- Se pensarmos que depois vamos ter uma grande descida, a coisa anima...digo eu!
- Agora, bonito bonito... (não, não são as pirâmides do Egipto, nem os calções do Tozé Brito, nem os...) é a última parte junto ao rio. Aí sim, vale a pena todo o esforço feito até lá.
- Tens razão. Olha lá, e agora o que se segue?
- Bem, agora segue-se... os 5 Empenos!

1 comentário:

Ferrão disse...

À pois é, dia 26 deste mês, e em princípio com novo percurso para os lados de Proença e Oleiros, sendo o ponto mais alto o Picoto Rainho 1200 m.

Mas foi um dia muito bom. Venham mais destes.