quarta-feira, dezembro 21, 2011

OH MEU DEUS


Esta é uma expressão que tem ou terá mil e um significados, consoante quem a utiliza. No meu caso, este "Oh Meu Deus" representa (representará) duas coisas. Primeiro representa uma prova, que se denomina "Oh Meu Deus" e que em 2012 terá a sua segunda edição e logo com um formato mais alargado, passando de uma para três provas a realizar. Esta prova, trata-se de nem mais nem menos de...correr na montanha, hoje em dia conhecido como trail run. O que distinguiu esta prova das demais no ano anterior foi a sua (bastante) dureza e a longa distância a percorrer pelos atletas (4000m de acumulada em 100km)
Para o ano de 2012, a organização colocou mais duas provas no seu calendário e colocou outras distância, mais curtas, de modo a que todos possam experimentar esta divertida maneira de correr. Cabe assim ao atleta escolher aquela que mais lhe convém / se sente mais bem preparado (ou pelo menos assim deveria ser).
Assim sendo, o meu suplício terá ínicio em Proença-a-Nova, no dia 14 de janeiro, numa distância de +/- 40km, continuará na Covilhã, a 10 de março com +/- 60km e terminará em Manteigas no dia 5 de maio nuns épicos 104km!!!!! (será?!?!?!).
Não sei se terei colocado a fasquia demasiado alta ou não, mas o certo é que para o ano de 2012 se adivinham grandes empenos!! (em jeito de proposta... Ferrão se leres isto, é claro que estou a contar contigo para me ajudares!!)
Quem se quiser juntar a mim é só dizer, toda a companhia é bem vinda! (pode ser só mesmo para acompanhar e dar assitência / apoio, o que interessa é que estejam presentes!)
O segundo significado que a expressão "Oh Meu Deus" irá representar para mim será a da frase que irei, seguramente, repetir mais vezes durante estas provas!!
Para já vou treinando, suave para não me cansar muito!
À parte desta prova, irei tentar estar presente no circuito AXTrail (Aldeias de Xisto).
Todas as informações sobre o "Oh Meu Deus" AQUI

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu deus... que este tipo já não sabe o que é andar de bike!
Corre corre...

P.S.: Deviamos mudar o nome da Associação para Corrida Simples ou então para Nos Trilhos Sozinho (pois só eu é que apareço de bike).

Abraço,
Bruno Lopes

Anónimo disse...

" Oh meu deus" o rapaz não tem juizo...

Abraço
Bruno Ferreia